$1414
jogos de girona,Explore o Mundo Mais Recente dos Jogos com a Hostess Bonita Popular, Descobrindo Aventuras e Desafios que Irão Testar Suas Habilidades ao Máximo..O álbum foi lançado no dia 30 de novembro de 2005, vendendo cerca de 70 mil cópias em um mês, devido ao sucesso do single Bola de Sabão. Foram inicialmente fabricadas 100 mil cópias do CD, das quais 50 mil compradas pela indústria de cosméticos Seda, dentro da campanha publicitária Despenteia. Houve uma festa de lançamento do álbum no ''Museu de Arte Sacra'' em Salvador, Bahia. Na festa houve exposição de fotos da banda e um show acústico do Babado Novo, além do DJ Malboro que comandou a festa após o show do Babado Novo. Em julho de 2007 o álbum foi relançado em formato de digipack somente com o disco e a capa, uma forma da Universal Music de vender discos com preços mais baratos, chamada ''MusicPac''. O encarte do álbum foi disponibilizado em formato de PDF no hotsite ''MusicPac'' da Universal Music.,O primeiro evento esportivo oficial do Brasil, a ser patrocinado exclusivamente pela iniciativa privada, foi o Campeonato Brasileiro de Futebol de 1987, denominado Copa União, organizado pelo Clube dos 13. Os patrocinadores foram: Rede Globo, Coca Cola, Varig, Editora Abril e Dover Indústria de Plásticos. O projeto foi desenvolvido por João Henrique Areias, então VP de Marketing do Flamengo, que o comercializou juntamente com Celso Grellet, diretor de marketing do São Paulo. Este é um dos cases do livro Uma Bela Jogada - 20 anos de Marketing Esportivo, lançado por Areias em 2007..
jogos de girona,Explore o Mundo Mais Recente dos Jogos com a Hostess Bonita Popular, Descobrindo Aventuras e Desafios que Irão Testar Suas Habilidades ao Máximo..O álbum foi lançado no dia 30 de novembro de 2005, vendendo cerca de 70 mil cópias em um mês, devido ao sucesso do single Bola de Sabão. Foram inicialmente fabricadas 100 mil cópias do CD, das quais 50 mil compradas pela indústria de cosméticos Seda, dentro da campanha publicitária Despenteia. Houve uma festa de lançamento do álbum no ''Museu de Arte Sacra'' em Salvador, Bahia. Na festa houve exposição de fotos da banda e um show acústico do Babado Novo, além do DJ Malboro que comandou a festa após o show do Babado Novo. Em julho de 2007 o álbum foi relançado em formato de digipack somente com o disco e a capa, uma forma da Universal Music de vender discos com preços mais baratos, chamada ''MusicPac''. O encarte do álbum foi disponibilizado em formato de PDF no hotsite ''MusicPac'' da Universal Music.,O primeiro evento esportivo oficial do Brasil, a ser patrocinado exclusivamente pela iniciativa privada, foi o Campeonato Brasileiro de Futebol de 1987, denominado Copa União, organizado pelo Clube dos 13. Os patrocinadores foram: Rede Globo, Coca Cola, Varig, Editora Abril e Dover Indústria de Plásticos. O projeto foi desenvolvido por João Henrique Areias, então VP de Marketing do Flamengo, que o comercializou juntamente com Celso Grellet, diretor de marketing do São Paulo. Este é um dos cases do livro Uma Bela Jogada - 20 anos de Marketing Esportivo, lançado por Areias em 2007..